quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Olá 2014!

2013 trouxe-me Praga, Budapeste, muita Itália e algum Portugal. Casamento perfeitinho para nós. 1 ano de casa nova. Mais coisas, paredes cheias, muito mais nossa. Emprego novo, amigos novos, telemóvel novo. Casa cheia. Novas rotinas, e descobertas. Um marido que voltou a ser estudante. Uma gestão de tempo heroica (e nem sempre bem sucedida). Mais novas rotinas.
2013 foi um DOS meus anos. Muitas coisas boas. Um ano que me faz querer ir à janela gritar que sou Feliz. Aquele que me faz olhar par ao Futuro e pensar que há muito de bom ainda por vir. Aquele que me fez engolir as 12 passas sem desejos. Só a pedir que 2014 seja assim tão bom. Que seja bom.

2013 foi um ano cheio. Tão bom, mas tão cheio que me forcei a desligar uns dias. Sem mails, sem blogues, sem pensar em trabalho. Foram dias para os amigos, os presentes, recuperar o sono, ver filmes  e séries sem culpa. Preocupações reduzidas aos valores mínimos. Chamemos-lhe férias em casa. :)  Desculpem-me a ausência, voltei! Voltei e até já morro de saudades. Da rotina, de livros, das ideias dos vossos blogues, da confusão do comboio, de me mexer, de fazer coisas novas.

Agora é tempo de recomeçar. Tenho uma lista enorme de pendentes e emails para enviar. Há 2 blogues giros em lista de espera e tantas por mostrar.

A agenda do novo ano está branquinha, pronta para o que aí vem (e o que eu gosto de cadernos brancos!). Espero que não me falte motivação. Quero dar mais vida a este espaço. Quero ter sempre tempo para os meus amigos. Quero ser mais saudável, caminhar, beber mais água. Quero organizar melhor as minhas contas e conseguir poupar. Quero aprender muito e fotografar mais. Quero muita saúde, amor e paz.
Feliz 2014 para todos nós! :)
Beijinho,Vera

9 comentários:

  1. Estou como tu, 2013 foi um ano cheio, com muito que fazer, muito espaço para evoluir e avançar para a frente.
    Estou com um bom feeling para 2014. Que seja um excelente ano para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, 2013 foi um ano de avançar, sem dúvida. Eu também, acho que 2014 vai ser mais estável mas não menos bom. Venha ele!

      Eliminar
  2. Que consigas realizar todos os teus objectivos para 2014 :)

    ResponderEliminar
  3. Qu 2014 seja tão cheio como 2013! (E ganhaste mais uma visita regular!) Beijinhos e Bom Ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venha ele Milk! :) Xii, que bom! Bem-vinda! Bom ano!

      Eliminar
  4. Que 2014 te traga novos sítios para conhecer, muitos sorrisos e alegrias, muitos projectos novos e mais ambições. Coisas que te preencham este novo ano de coisas simples e boas.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas um 2014 em grande! :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger