Eu sou dog lover assumidíssima. Porque os cães são os melhores companheiros, porque olham para nós com aquele ar de "és a pessoa mais espectacular que eu conheço", por ficam sempre tão felizes, porque são desastrados e amorosos e... :)
O problema é que cães + pessoas-que-nunca-estão-em-casa + apartamento = impossível. Mesmo tendo varanda e até tendo algum espaço acho uma crueldade deixar um cão sozinho 12h/dia. E depois requerem tempo. É preciso ir passear, é preciso treinar, é preciso ralhar vezes e vezes sem conta. E já algum tempo que dizia que "um dia podiamos ter um gato em casa".
E assim foi, o T., mais maluco que eu por coisas de 4 patas, pôs mãos à obra e no Sábado, disfarçada de prenda de anos, chegou lá a casa uma gatinha pequenina. E eu virei dog-and-cat lover que isto do coração é coisa que tem espaço que nunca mais acaba.
So, ladies and gentlemen, meet Cookie (ou bolachinha, ou estriquini, ou pequenota, ou...) , o novo membro da família.