Chegam (vão chegando!) finalmente os prometidos posts sobre o casamento
(e que bem que me sabe sempre falar disto!). E por onde é que
começamos? Pelo fim, pois claro, que enquanto preparo o
álbum da lua-de-mel, vou pondo de parte uma ou outra imagem para mostrar
por cá.
Perguntaram-nos
algumas vezes "porquê Itália?". Algumas das quais seguidas de "eu fui
para México/Bora Bora/Maldivas e foi espetacular). Eu quase sempre
encolhia os ombros e respondia que Itália também ia ser espetacular. E
ficava a pensar que sim, eu também gosto de férias, mas se nem conheço
ainda a Zambujeira ou a Costa Nova que são "aqui" e se tenho um mar à
vista da minha varanda, porque não procurar mais mundo pelo mundo? Porque uma viagem que envolve 8 cidades, avião, carro, comboio, metro, gôndola, vaporetto, navio e muitos quilómetros a pé só podia ser espetacular (pelo menos na nossa definição, que é a que interessa para o caso).
E foi. 7000km depois voltamos. Com coisas que adoramos e outras que nem por isso, com tantas histórias para contar, com muitas centenas de fotografias, e com as expectativas totalmente superadas. :)