(imagem* de.mel.e.de.sal)
3a fui intimada a "arranjar fome". E eu lá arranjei, que regra geral quando é para comer, i'm in. Fomos à francesinha ao Tappas Caffé (sempre que lá ia, aventurava-me sem reserva e batia sempre com o nariz na porta) e... estava boa, muito boa. Ok, eu sou uma péssima avaliadora de francesinhas porque... acho que estão sempre excelente (ou pelo menos 80% das vezes). Não consigo comparar com as do Capas Negras, ou com as do Santiago porque a última que estou a comer é sempre a mais espectacular (até porque é que a me mata o bichinho no momento, e a "fome" é um ingrediente do caraças). Mas o Tappas tem outros prós: é giro o espaço (cheio de objectos antigos), o atendimento é rápido e simpático, as entradas estavam óptimas (calhou-nos presunto, broa com chouriço e azeitonas), o queijo da francesinha é "qualquer coisa", a cerveja é servida numas canecas de metal fresquinhas e no final ainda nos servem uns "mimos" bebíveis. Gostei.
*Sim, eu sei que estou com uma cara excessivamente parva
Bem, eu ficava com essa cara excessivamente parva com uma francesinha, fosse ela do Tappas Café ou de outro lado qualquer! :)
ResponderEliminarFrancesinha... babo-me...
ResponderEliminarAiiiiiii que bom aspecto :D
ResponderEliminarTem bom aspecto sim senhor... O convite para ir comer umas fracesinhas ao Porto é que ainda não chegou! LOL ;)
ResponderEliminarhaha está muito fixe a tua expressão:)
ResponderEliminarbom, Capa Negra é Capa Negra ;)
até me deste umas ideias... este fim de semana tenho de matar saudades da bela francesinha;)
beijinhos
@Margarida: o meu "problema" é estar demasiado perto das francesinhas!
ResponderEliminar@Analog: eu também! :) E há cada molho mais maravilhoso!
@Zoana: não era só o aspecto! ;)
@Vannya: problema resolvido!
@art.soul: Olha que eu aconselho estas também! Mas sim, as do Capa Negra são brutais. **