Eu não estava lá para ver o "cenário" (e por isso a foto de 3a feira foi roubada à minha irmã). Mas, a minha cadela, fiel admiradora de galináceos (passa horas a contempla-los), conseguiu abrir a porta de um galinheiro, deixar sair os frangos e fechar-se lá dentro "só para ver como era". Como depois não conseguiu sair, tirou uma soneca "já que eventualmente alguém havia de encontrá-la" (reparem no focinho de "preocupação" da imagem). Depois de ter adoptado uma gata (a quem oferece comida e um lugar na casota), agora fecha-se no galinheiro. Uma fera que temos lá em casa, um verdadeira fera.
(E ando eu a comprar casota, almofadinha toda xpto e tudi tudi, e ela gosta é do galinheiro...)
Ai que gira!
ResponderEliminarAdorei a tua cadela :)))
Feliz dia
Baci*
hahahahha muito bom.
ResponderEliminara cadela dos meus pais tb gosta de galinhas e colehos... o problema é que não mede forças e depois o cenário é do mais macabro que há. nem imaginas "os problemas" que já tivemos com ela, principalmente enquanto cachorrinha. agora já é madura... já só mata de vez em quando... AIIIIIIIII
@ombemua: é fabulosa a minha cadela! :D
ResponderEliminar@artzinha: a minha é brutinha, mas não tanto. É mais para o "chato". A gata estando ao alcance dela esta sempre a levar com "focinhadas" para se mexer e ir brincar. É obvio que se farta e vai dormir "para longe", mas depois volta sempre. Enfim. :) Ela é o que eu chamo "deliciosamente destrambelhada". :)
ahahah, muito bom.
ResponderEliminarA minha cadela gosta mais de tentar caçar os porcos da Índia.
oMG que doçura, é tão lindaaa *.* os animais inventam com cada uma... é uma labradora? Deve ser tão fofinha :p
ResponderEliminarBom fim-de-semana
Beijinho
Thakitty
@Green - Esta não tem grandes instintos matadores, a única coisa que ela já matou foi um rato, mas cheira-me que foi sem querer!
ResponderEliminar@Thaisa - Sim, é uma Labrador linda!!