Fomos fazer "soft-raft" para o rio Cávado. Foi giro, muito soft (mesmo!), água gelada e uma paisagem muito bonita (quase não viamos casas). A primeira vez que estive dentro de água com um colete salva vidas (aquilo é estranho!) e... a primeira vez que senti que um colete salva-vidas era coisinha para dar jeito (já que me mostrei totalmente incapaz de nadar contra a corrente(zinha!) do rio). =)
Qual é a diferença entre rafting e softraft? :)
ResponderEliminarQue ar divertido! :) a foto está mt gira!
ResponderEliminarhttp://pegadafeminina.blogspot.pt/
Devem-se ter divertido mesmo muito.
ResponderEliminarA foto está um máximo, super divertida.
Beijinhos
Ora aí está uma coisa que gostava de fazer!
ResponderEliminarDeve ter sido 1 experiência girissima!
ResponderEliminarA única vez que usei um colete foi para andar de mota de água... O meu primo ia a conduzir e pos-se a fazer curvas e contra-curvas apertadas para me mandar ao charco... Conseguiu, claro! Mas, de facto, o colete salva-vidas torna-se um bocado aflitivo...Era eu de cabeça para baixo, rabo espetado para cima e aquela treta continuava a puxar-me para cima...LOL!
Salva-vidas, sim... Mas uma pessoa quase morre de aflição antes eheheh :p
@Miss Pipeta: o softraft é mais "soft" que o raft. As quedas de água são muito baixinhas e a corrente é pouca. :)
ResponderEliminar@Mia: Obg!
@RitaCatita: Foi muuuiito giro (mas gostava que fosse um bocadinho menos "soft")
@Lila: experimenta. Nós compramos com vales da LetBonus e ficou baratinho (9€/pessoa já com seguro, transporte, cedência de fatos...).
@Zona: foi muito giro, gostava de repetir mas desta vez com um bocadinho mais de "fear factor". E em relação ao colete... É isso mesmo!!! :D
faz-me tanta confusão águas escuras, começo a imaginar o que vai lá me baixo. Tenho uma imaginação muito fértil (e parva)
ResponderEliminar