sábado, 1 de setembro de 2012

Curtas

Chegamos 3a feira passada, são e salvos, de Santiago. Vinha cheia de saudades. De tudo! Do T., dos meus pais, do meu ar, da minha cadela, do meu sofá, da roupa (efectivamente lavadinha), de um bom filme, da praia, de uma refeição decente. 

Já descansei, já me sentei a ver televisão "só porque sim", já passei os olhos pelo reader, já enviei mails em falta, já "estive", já pus os pés na praia, já passei uma manhã na IKEA, já organizei toda a papelada que estava desorganizada cá por casa, já perdi horas a jogar um jogo parvo, já matei as saudades do marisco, das sardinhas e de um bom café. Segunda feira é dia de voltar ao trabalho mas sexta... é de novo dia de férias! 

Setembro entrou "em bom". Um dia de Verão incrível que promete continuar. Uma máquina de costura para aprender a trabalhar. Uma casa com muito trabalho por fazer. Londres e Gerês a chegar. Dexter e Anatomia a recomeçar (dia 30 e 27, respectivamente). E alguns planos (sem coragem) para concretizar.

Entretanto... prometo recuperar o fôlego aqui do blogue. O desafio das fotos ficou parado a 9 de Agosto e há muito por postar. Gostava também de organizar uma série de post sobre o Caminho Português de Santiago e tenho algumas ideias. Haja tempo, haja sempre tempo para tudo o que gostava de fazer.

1 comentário:

  1. Força. Traça objectivos e consegues :D o importante é não andarmos à deriva

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger