quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A voz

Perguntam-me porquê ter um blogue. Para quê? Qual é o objectivo?
Respondo. Porque não?

Um blogue é um bocadinho a nossa voz neste maravilhoso mundo da Internet e... eu gosto mesmo da falar (ainda que ligeiramente atabalhoada).

Mas há mais.

O blogue é a desculpa perfeita para eu "fazer". Ter um compromisso com o blogue (ou para quem está do outro lado do ecrã) resulta como um excelente incentivo. Passei a fotografar mais, a escrever mais, a fazer mais. Há meia dúzia de textos e fotos neste blogue dos quais sou capaz de me orgulhar. Há vários blogues que gostei muito de descobrir. Há ideias novas que estão sempre a aparecer.  Nos últimos tempos tenho percebido que o blogue tem menos de mim do que gostava. Por falta de tempo e... por preguiça.  Por isso, chegou a hora de arregaçar as mangas e "botar faladura". Mi agurdem!

2 comentários:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger