segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notas soltas #01

  • Gosto desta coisa de instagramar. O T. passa-se um bocadinho quando eu digo "espera, espera, deixa-me só tirar uma fotografia" mas, vale a pena para ver a retrospectiva da semana. A câmara do ipod é um bocadinho ranhosa, principalmente com pouca luz, mas nada grave. Preciso só de me habituar a por hashtags nas fotos.
  • Revi O Amor Acontece, que se tornou o primeiro filme que vimos na casa nova e... gostei ainda mais do que da primeira vez que o vi.
  • Voltei à ginástica (e andei a queixar-me dos braços e das pernas nos 3 dias seguintes).
  • Comprei a box do Harry Potter e já (re)vi os dois primeiros filmes. Gosto tanto.
  • Tenho um calendário novo todo catita (e quero ver se o preencho "a 2"... o T. não está muito para aí virado).
  • As decorações de Natal já foram guardadas (com direito a fotografias para postar aqui as minhas "obras de arte") mas... a caixa da árvore continua num canto da sala e as fotos no cartão de memória.
  • Há novos episódios de Modern Family e Anatomia de Grey para ver.
  • Voltei às costuras. Acabei um presente (atrasado já umas semanas). Fiz a bainha das cortinas e por distracção cortei a parte errada de umas delas. Apeteceu-me... auto-esbofetear-me. :)
  • No Domingo não liguei o despertador. Dormi quase 11h seguidas e soube-me... pela vida.
  • A lista de coisas "de que precisamos" para a casa não para de crescer.
  • Adoro esta ideia de usar a cómoda como mesinha de cabeceira. O nosso quarto tem muito mais largura do que comprimento, e parece-me uma excelente ideia opção.
  • Preciso de tomar uma decisão (nas próximas 3 horas) que vai afectar a minha carreira a médio prazo. 
  • Acaba hoje a "época de festas" cá para os meus lados. Começa entretanto a "luta contra colesterol".
  • Entrei nesta loja e saí de lá cheia de picuinhices úteis. 

1 comentário:

  1. Ter uma cómoda como uma mesa-de-cabeceira era uma opção que queria ter há uns bons anos quando tive um quarto enorme. :)
    Por agora estou satisfeita com as minhas mesinhas magrinhas porque o quarto é pequenino, mas um dia em que sejamos 3 lá por casa e mudar o quarto acho que a coisa já será possível :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger