Hoje, à hora que costumo chegar ao trabalho, já tinha passado a roupa que havia por aí por passar, arrumado a sala, visto um episódio de MasterChef (enquanto dava ao ferro), e estava entretida com os tecidos.
Hoje, à hora que costumo ir almoçar, já tinha feito duas capas de almofada, arrumado a cozinha e a roupa, estragado uma das capas que tinha acabado de fazer (eu e o ferro ainda nos estamos a conhecer) e estava a sair de casa para ir buscar a minha irmã para almoçar com ela e com o meu pai.
Hoje, à hora que costumo sair de Aveiro, já tinha tomado café com o meu pai e a minha irmã, ganho 1€ para cada um de nós os 3 numa raspadinha, actualizado uma boa parte das leituras dos blogues, revisto e enviado um texto enorme, pago algumas contas, arrumado uma parte do escritório e corrido/caminhado 6km.
Agora, pouco depois da hora que costumo entrar em casa, tenho um jantar catita no forno e estou entretida aqui nas minha "internetes". Estranho.
Vai mas'é trabalhar... ou tratar do que está atrasado! :p
ResponderEliminarEu estou a tratar, juro que estou a tratar! :)
EliminarParece-me que foi um dia bastante produtivo, não? :) Eu ontem comecei a ler os blogues em atraso e demorei mil horas. É o que dá andar tão desligada disto durante uns tempos. Boa sorte com os próximos dias :)
ResponderEliminarletsmaketeanotwar.blogspot.com
Eu também demorei, mas sabe tão bem esta sensação de tempo! :)
EliminarEstar em casa às vezes é maravilhoso. Uma pessoa dá por si a despachar serviço... Eu também estive entre empregos quando me mudei para a minha casa e utilizei as 3 semanas que tive de pausa para acelerar o processo e arrumar montes de coisas.
ResponderEliminarSabe tão bem.
Devíamos ter um mês por ano só para desfrutar uma rotina caseira e por tudo em dia... :)
Pois devíamos. Só para apreciar esta rotina. Sabe tão bem! Depois até dá outro animo o trabalho! :)
EliminarEHeheh!
ResponderEliminarE não sabe bem fugir à rotina?? :)