sexta-feira, 22 de março de 2013

6a Feira. A semana passou a voar.

Continuo em fase "namoro" com o trabalho novo. Mesmo vindo de transportes públicos, demoro o mesmo tempo (ou menos), do que quando ia para Aveiro. Tenho muito trabalho e ainda há muito a aprender (que saudades desta sensação). Aquilo que vou fazer é mais "a minha onda" do que me pareceu na entrevista. Trabalhar numa empresa pequenina é novo (ter toda a gente visivel, sermos menos de 50 e conhecer toda a gente é estranhamente novo para mim!). O ambiente parece ser muito bom e descontraido. Aqui, há quem cumpra horários, a maioria das pessoas chega e sai a horas. E depois... há o Porto, as pessoas que encontro por vir para o Porto, os almoços com companhias diferentes, as boleias para casa de quem por cá está. Vamos no bom caminho, tão bom.

Hoje é 6a Feira.  O último dia da primeira semana no trabalho novo. E eu até já tinha saudades de gostar tanto de 6as feira! Bom fim de semana.

5 comentários:

  1. Que bom :)
    Que continue tudo a correr assim tão bem *

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao teu emprego, não sei! Espero que corra bem! Quanto ao Porto...acho que essa tua paixão nunca vai acabar!

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger