quarta-feira, 11 de junho de 2014

1 ano depois*


Vera e T., 
Um dia contaram-me que o Amor não se vê bem com os olhos, que não cabe num só coração e que é muito melhor quando partilhado. E eu... eu não sabia se era mesmo assim. Eu sei que o amor é um beijinho, um abraço e um sorriso mas não percebia porque é que é tão melhor se o dermos a alguém.

Sabes? Eu acho que o que te disseram é mesmo verdade. Olha para toda esta gente que veio até aqui para festejar o Amor! Estão todos aqui porque gostam da Vera e do T., porque querem partilhar este dia com eles, porque querem muito que sejam sempre felizes. 

Vocês descobriram o que me contaram! Encontraram o amor nas coisas pequeninas e fizeram- no crescer. Com paciência, com carinho, com dedicação. Perceberam que o amor está em tudo onde o quisermos encaixar. Está no caminho que percorrem, está nos sonhos que partilham, nas roupas que escolhemos para tornarmos esta festa ainda mais bonita, está nas alianças que partilham, nas fotografias que contam a vossa história, nos sorrisos cúmplices, no caminho percorrido, aqui. 

Vera e T., há ainda muita coisa que nós não sabemos, mas sabemos o que é o Amor. Queremos que o tratem com carinho, que o alimentem e que continuem a fazê-lo crescer todos os dias. Queremos que ele viva na vossa casa, que seja da cor que mais gostarem e que vos faça felizes, para sempre.

9.Jun.2013

*(e 2 dias!)

1 comentário:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger