Volto ao ballet, volto a ficar muito tempo sozinha durante a semana, volto às explicações, talvez volte a ter aulas. Talvez volte até (tentar) correr e quero voltar a dar vida ao blogue (tenho muitos lugares giros para vos mostrar!).
Mas, hoje (ontem na verdade!) foi dia de um novo regresso: o da Marta.
Quando a Marta me enviou-me um email a propor que trabalhássemos juntas eu achei que ia correr bem. Na verdade... muita coisa podia correr mal: eu nunca tinha feito nada desta dimensão, o tempo era apertado e ainda tínhamos períodos de férias intercalados pelo meio. Mas... eu sou otimista. :)
A verdade é que correu melhor do que esperávamos. Eu sei o que a Marta quer, ela sabe o que é possível fazer. "E eu entendo-te e tu entendes-me." Entre cafés, conversas, apontamentos e um conjunto enorme de ideias sempre a nascer, acredito que o trabalho final foi aquilo que fez de nós um verdadeira equipa: o conjunto foi melhor que a soma das partes!
Aceitem o convite e espreitem o novo canto que nos está a encher de orgulho.
Ainda estamos a ultimar detalhes. Convido-vos a um chá, bolachinhas e muitos cliques na página. Há muito para descobrir por ali! Ilustrações especiais (MUITO especiais!), construções em espera e, brevemente, uma loja online. Se encontrarem problemas ou tiverem sugestões, digam. A Marta está à vossa espera. :)
Gosto imenso de acompanhar o blogue da Marta e a mudança foi muito bem conseguida. Parabéns às duas! :)
ResponderEliminar[Um à parte, quem me dera que por cá houvesse ballet para adultos. Adorava voltar a dançar! :)]
Obrigada Buny! :)
EliminarTalvez aquilo que fazemos seja muito muito básico para quem dançou muito tempo mas para mim é maravilhoso. Nós trabalhamos quase só no chão mas noto muita evolução na flexibilidade e na postura. Mas... quando falo nisto, muitas pessoas acham estranho eu dizer que vou "à aula de ballet". ;)
Ficou super giro, adorei.
ResponderEliminarTens razão para esse orgulho :)
ResponderEliminar