segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Agosto '14

Agosto é sempre um mês cheio. 11 dias de Viagem Medieval em modo "extra trabalho". Muita gente, muita coisa, muitas horas sem dormir. Depois, é tempo de "fugir". E se não tenho a possibilidade fugir das férias no  no caótico mês da Agosto, posso sempre fugir da confusão. :)

Temos a sorte de poder assentar arraiais em Bragança sempre que quisermos. E se é verdade que de lá não se vê o mar, para quem o vê todos os dias... não faz falta. E perguntam-nos "mas... que raio é que se faz por lá?". Tanta coisa. Por lá há silêncio, calma, ar puro, fruta fresca nas árvores e amoras pelos caminhos. Há animais livres que não têm medo de gente. Há sol quente, há refeições grandes muitas delas ao ar livre. Há comida boa, muito boa! Há um Parque Natural enorme e muitas cidades, aldeias, rios e riachos perto para visitar e conhecer. Melhor: há espaço e tempo.

Ontem sentei-me a ver as fotos. Pelo meio decidi experimentar os videos da minha câmera e ontem acabei a criar este vídeo do meu Agosto. Salamanca, Bragança, Espinho e Santa Maria da Feira. Sem as partes chatas e sem muitas (MUITAS) partes boas, aqui estão alguns bocadinhos deste (não muito quente) Agosto.


Em espera está uma seleção de fotografias de alguns lugares que queria mostrar melhor. Sabiam que foi (provavelmente) em Bragança o casamento clandestino de Pedro e Inês? E que Colombo esteve em Salamanca para apresentar o projecto de viagem às Índias? :) Espero que o vídeo vos abra o apetite. 

Já vou na segunda semana de "realidade". As férias fizeram bem e sinto-me mais do que pronta a enfrente mais um ano (que se espera louco, pois claro). Setembro ainda nos trará 4 dias de férias a dois e depois sim, começa o tempo a correr à velocidade da luz. E eu... até já tenho saudades. :)

1 comentário:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger