Um fim de semana de loucos. Um semana de loucos vindas. Muitas semanas de loucos.
Sinto, por vezes, que estou sempre a correr contra o tempo. A lista de coisas para fazer não para de crescer e por muitos riscos que lhe faça nunca lhes vejo o fim. É o inglês, é o trabalho, são os miúdos e as explicações, são os blogues, é o tempo que quero passar com T. durante este mês que não tem aulas à noite, é a casa que não deve parecer um acampamento, é a gata, é a cadela, são os amigos que quero ver, são os emails a aguardar resposta há semanas (pedido de desculpas a caminho)...! Ufa. E tenho tanta ajuda. E nem sou maníaca por organização. E nem filhos tenho. E nem sequer sou obrigada a fazer a maior parte destas coisas, mas quero. E gosto.
O problema... é estar sempre a defender que com jeitinho há tempo para tudo. E há. Mas às vezes não basta o jeitinho, é preciso uma dose (mais do que valente) de calma e de organização e essa... por vezes falha. E a minha está a falhar e eu... começo a ter pequenos colapsos.
Tenho que estabelecer ordem. Tenho que parar coisas. Tenho que decidir.
Não era nada disto que devia ter escrito no post de regresso. Raios.
Ieeeeiiii! O blog saiu dos intensivos!
ResponderEliminarVamos lá ver se lhe consigo dar a atenção necessária! :)
EliminarÉ bom estares de volta e é bom teres o tempo ocupado :)
ResponderEliminarObg! Eu sei, eu sei... mas às vezes é um nadinha sufocante ;)
Eliminarolá!!
ResponderEliminaraté tu já tens cadela????
Tenho há alguns anos mas... está em casa dos meus pais! Mas a responsabilidade de a levar ao veterinário é minha/da minha irmã :)
EliminarWelcome back! :)
ResponderEliminarTêm sido, sem dúvida, umas semanas muito atarefadas. Lembra-te de tirar tempo para ti para não rebentares :D