sábado, 20 de fevereiro de 2016

Um despertador de 5kgs

Mas Mas O Duarte dorme (relativamente bem) durante a noite. Adormece pouco depois das 21h e só vai acordando para comer. Como e volta a adormecer rapidamente. 

Problema: no máximo às 7h30 avisa que tudo muito bem, mas é hora de brincar! E se até há bem pouco tempo a minha resposta era "oh, anda lá, só mais um bocadinho...", agora tenho desistido de lutar (até porque esta aproximação acabava sempre em choro para ele e frustração para mim). Ele acorda, brincamos, cantamos, dançamos e por volta das 9h ele já está novamente cheio de sono. Aí... eu decido se quero voltar a dormir com ele ou fazer outras coisas (enquanto isto ainda é uma opção).

Ontem, depois do mimo da "madrugada", deixei os rapazes em casa e fui caminhar. Foram pouco mais de 4km (e eu senti que andei uma maratona!) mas souberam-me pela vida. Acho que acabaram os sábados de manhã de preguiça para os próximos anos mas... Chegaram os dias melhor aproveitados!



3 comentários:

  1. Melhor melhor é que ouvi dizer que finalmente o tempo melhorou em Espinho. Adoro o ar puro do Alpes, mas assumo alguma inveja por uma caminhada com o cheiro do mar!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, as manhas de preguiça acabaram, mas teremos outras coisas... de encher o coração, outras experiencias que vão saber super bem.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem, sem dúvida que a dormir não se aprende nada.

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger