segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

5 livros para bebés de 1 ano

E por falar ter livros à disposição para despertar o interesse, cá estão 5 das últimas aquisições lá para casa.

O Geraldo é uma girafa desengonçada que, todos os anos teme a chegada do baile da selva. Um dia descobre que afinal... estava apenas a dançar a música errada! Não existe em português a versão em capa dura, por isso comprei a versão inglesa.

Num domingo de manhã nasce uma pequena dentro do ovo saiu uma lagartinha magra e esfomeada. Acompanhamos a saga da pequena comilona ao longo da semana até se transformar... numa bela borboleta. As ilustrações são muito giras e, na versão cartonada em inglês, há buraquinhos na comida e páginas engraçadas para mais interacção.


Livro da colecção toca e sente. Cada animal tem uma textura engraçada para ser explorado. As imagens são muito fofinhas e todos os animais são possíveis de imitar pelo mais aluados dos pais (cof cof)
 

Animais!
Na verdade... este ainda não chegou lá a casa, está a caminho. :) Nove pequenos livrinhos com animais. É desta que ponho o miudo queitinho num sítio a brincar com a mesma coisa mais de 10 minutos. Ou...a  começar a falar. Ou... nenhuma das duas! ;)


Este é tão, mas tão giro! Acho que ainda não há em edição portuguesa, mas todo o livro está cheio de surpresas que...não precisam de tradução! Em cada página há uma janelinha que esconde sempre alguma coisa. Ainda não consigo deixar o Duarte brincar brincar sozinho pela sobrevivência do livro mas assim que começar a resultar, continuamos a colecção peekaboo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger