sexta-feira, 17 de março de 2017

Domingo é dia do pai and... I'm in love!


Domingo é dia do pai. Dizia o Tó um dia destes que eu também deveria ter uma prenda no dia do pai. Sorri. Que bom que é ouvir isto. Mas... Nada disso! O dia do pai é para festejarmos o pai que ele é. Por muito que eu concorde que ele é melhor pai comigo como o mãe. E que não tenha dúvidas que sou muito melhor mãe graças a ele! Somos uma equipa do caraças, somos sim! ;)

O dia do pai está a chegar. Eu tenho um dia já mais ou menos delineado. Pequeno-almoço com um pai-avô. Almoço com outro pai-avô. E depois... bem digamos que depois vamos aproveitar os dias bonitos do fim de semana (não vá calhar o dia do ano em que o rapaz passa por aqui e lê o blogue!). Estou mesmo feliz com os planos para o dia do pai, fico mesmo feliz por ver os dois homens lá de casa. Acho que essa tem sido a grande descoberta destes últimos tempos. Acho que me voltei a apaixonar, mais uma vez, por este marido-pai que tenho lá em casa.

E por falar em paixões, familias, e coisas boas das rotinas, o texto You May Want to Marry My Husband é arrepiante, simples e muito bom. Uma mulher, a dias de morrer, escreve uma carta a promover o marido.

Este livro não será a prenda do dia do pai deste ano, mas... ficou guardado para um próximo ano. Já que... temos o pai merece tudo e mais alguma coisa. :)

Um texto sobre a Quaresma que vale MESMO a pena ser lido, a sério que sim.

Bom fim de semana! :)

* Sim! Prometo fazer um esforço para não escrever no blogue só à sexta-feira! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger