sexta-feira, 11 de maio de 2012

125.366

 (imagem de.mel.e.de.sal)

Tic Tac.

O fim de semana espreita, e para cumprir a tradição , os planos multiplicam-se.

Quero ver episódios atrasados das minhas séries, quero estudar, quero prepara os posts em atraso do 366 e das férias, quero estar com "os meus", quero ler (comecei a A Queda dos Gigantes e aquilo é um vício), quero mexer-me, quero espreitar a praia, quero arrumar (eu ainda tenho prendas de anos por arrumar...), quero muito descansar. Bem planeadinho (leia-se, não me perder com o livro) sou capaz de conseguir fazer tudo. A ver vamos.

Bom fim de semana! =)

(Nota: A foto é da passada sexta-feira, algures na Escócia. É uma "hamish", uma raça(??) de vacas escocesas... com franja!)

3 comentários:

  1. Fins de semanas atarefados são uma constante lá por casa também...
    Chego ao fim mais cansada que quando começei, mas dá um gozo enorme fazer todas as coisas que acumulamos durante a semana! :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a foto! ahahah
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. ahahaha!!
    Super fashion as vacas com franja LOL :p

    Espero que tenha sido um bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger