quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Can you feel it?

4 comentários:

  1. Honestamente, o Natal em si diz-me muito pouco. Gosto de estar em família (se bem que depois aquela coisa de dividir a vida com alguém implica dividir o tempo entre duas famílias, e é um bocadinho estranho), gosto dos doces, da tranquilidade que se vive depois da loucura das prendas.
    Mas a minha parte preferida são sempre os preparativos. Fazer os enfeites, fazer prendas, preparar embrulhos, isso é o maior gozo do Natal. Ah, e já agora, fazer estas coisas com alguns clássicos como pano de fundo. Desde os oldies como "Do céu caíu uma estrela", até aos Sozinho em casa, e mais recentes, Harry Potters em barda. :)
    Que delícia!
    Ok, eu amo o Natal, mesmo que o meu maior sonho de Natal já não seja receber uma Barbie, mesmo sem a minha mãe, há magia nesta altura do ano, é inevitável.

    ResponderEliminar
  2. Siiiim! Eu AMOOO de paixão o Natal... por tudo! Pelos preparativos, pela família que chega de longe e fica deslumbrada com a árvore de natal, pelo quentinho da casa, pelos doces, pelo barulho, confusão e gritaria... mas sobretudo por aquele momento único que é ter dezenas de pessoas em casa, felizes, contentes, com espírito natalício! Adoro a compra da prenda "ideal" para cada um, os embrulhos, os laços e as cores... As luzes na rua, a música que se faz ouvir e parece que toda a gente anda um bocadinho mais feliz.

    Adoroooooooo o Natal! :)

    ResponderEliminar
  3. @Analog: eu gosto muito. Os meus avós ainda conseguem reunir a família toda e nós, uma cambada de primos, fazemos uma festa incrível. Gosto da loucura, gosto da casa cheia de jantares de Natal entre amigos, gosto dos doces gosto dos programas caseiros. Mas sim, eu percebo a tua parte, eu também adoro os preparativos, as escolhas das prendas, a elaboração das prendas, as nossas tradições, e tão bom! Sim, eu também sinto essa... Magia! :)

    @Vannya: pois, tu entedens-me! :) Eu não gosto SÓ do dia de Natal, eu gosto de todos aqueles dias, as confusões, os doces, a casa cheia, a música... HUUUMMMM! :D É tão bom!

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger