segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

No primeiro dia de trabalho do ano sentia-me... frustrada. Um ano novo pela frente, uma altura onde eu já estar a sonhar com o novo poiso e... nada. Os meus projectos, a mesma secretária, os meus problemas. Raios. Andei toda a semana a sonhar com sexta-feira para fugir de cá (e já agora com o telefone tocar para voltar a prestar prova na entrevista que eu gostei muito). Nada. 

O fim de semana passou a correr. Continuo a dedicar menos tempo do que devia às aulas de inglês e às corridas. Compenso com uma prenda que está quase a sair da máquina de costura, as mudanças que "vão andando" e com muito tempo dedicado "aos nossos". Por vezes esqueço-me que no meio de tanta coisa que quero fazer tenho que simplesmente "ser". Namorar, brincar, passear, conversar. Mesmo que isso signifique trocar os planos pendentes por uma tarde a fazer casas para caracóis ou estender-me no sofá a ver um filme "só por que sim" :). E é tão bom. E sim, é parvo dizer que me esqueço disto.  E egoísta já agora. Adiante.

Hoje sinto-me mais conformada. Continuo a ter a casa em estado de guerra. Continuo a não saber onde tenho as coisas por as ter divididas por 3 casas. Continuo  a não saber quando regresso à ginástica. Continuo com os trabalhos de Inglês atrasados. Continuo a não cozinhar há semanas. Continuo a ter a minha lente nova quase por estrear. Continuo sem arrumar "o Natal" lá de casa. Continuo com os projectos de costura no papel. Continuo com uma lista interminável de coisas para fazer. Continuo a não ter a resposta que espero. Mas... "hoje é dia de festa". E amanhã também. e na 5a outra vez. 6 pessoas a fazer anos em 3 dias, todos "meus". Só não posso baixar os braços  mas isso... são outras histórias por  mas por agora é tempo de festejar!

5 comentários:

  1. força e como dizes: nada de baixar os braços. uma meta de cada vez. cada coisa a seu tempo. riscas da lista 1 coisa de cada vez e chegas lá. estou a torcer :)

    ResponderEliminar
  2. O segredo é ir fazendo uma coisa de cada vez, uma depois da outra, quando deres por ti já cumpriste mil coisas.
    Mas curte as festas, diverte-te, também é essencial para uma mente mais limpa e sossegada! :)

    ResponderEliminar
  3. Também me sinto como tu: cheia de coisas para fazer. Mas vais ver que consegues. FORÇA! :) *

    ResponderEliminar
  4. Também me sinto como tu: cheia de coisas para fazer. Mas vais ver que consegues. FORÇA! :) *

    ResponderEliminar
  5. É sempre assim, mas só custam as primeiras semanas, depois a coisa acalma.

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger