sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cookie*



Eu sou dog lover assumidíssima. Porque os cães são os melhores companheiros, porque olham para nós com aquele ar de "és a pessoa mais espectacular que eu conheço", por ficam sempre tão felizes, porque são desastrados e amorosos e... :)

O problema é que cães  + pessoas-que-nunca-estão-em-casa + apartamento = impossível. Mesmo tendo varanda e até tendo algum espaço acho uma crueldade deixar um cão sozinho 12h/dia. E depois requerem tempo. É preciso ir passear, é preciso treinar, é preciso ralhar vezes e vezes sem conta. E já algum tempo que dizia que "um dia podiamos ter um gato em casa".

E assim foi, o T., mais maluco que eu por coisas de 4 patas,  pôs mãos à obra e no Sábado, disfarçada de prenda de anos, chegou lá a casa uma gatinha pequenina. E eu virei dog-and-cat lover que isto do coração é coisa que tem espaço que nunca mais acaba.


So, ladies and gentlemen, meet Cookie (ou bolachinha, ou estriquini, ou pequenota, ou...) , o novo membro da família.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é! :) A ver se no fim de semana lhe tiro mais umas fotografias. Porque... "eles crescem tão rápido"!! :D

      Eliminar
  2. Ohh que coisa linda :)
    Sou uma apaixonada por cães, mas foi preciso os meus 2 felinos chegarem à minha vida e subitamente passei a ser uma cat person lover e não tenho mais que viajar de avião com a famelga toda sai caro :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu também! ;) Os cortinados é que acho que não vão gostar dela! :)

      Eliminar
  4. Que doçura :D Eu cresci com cães e gatos, especialmente siameses! Adoro os dois mas era incapaz de enfiar um cão num apartamento. Gatos são definitivamente a melhor opção!

    ResponderEliminar
  5. O Nuno está a dizer que é mesmo fofa ;)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger