segunda-feira, 12 de agosto de 2013

(mau humor // bad mood)


estou cansada. a última vez que estive em casa (e por estar entenda-se fazer qualquer coisa que não seja dormir) foi há mais de uma semana. sinto dores estranhas nas pernas. estou irritada. acabou finalmente a viagem medieval - por favor não me voltem a falar nestas coisas até 2014. estou mesmo irritada. o tempo está estranho. a gata vai ser operada. estou farta de ouvir falar nas minhas olheiras enormes . tenho um galo na cabeça (sim, eu insisto em bater contra portas sozinha). tenho uma lista gigantesca de coisas para fazer para ontem e só me apetece desligar.
ora muito bom dia.


I'm tired. It has been more than a week since the last time I was at home  (and it means to be doing anything rather than sleeping). I feel strange pains in my legs. I'm upset. Viagem Medieval finally ended - please do not come back to talk about these things until 2014. I'm really annoyed. Wether is weird. My cat will be operated. I'm sick of hearing about my huge dark circles. I have a bump on the head (yes, I insist in crash myself into doors). I have a gigantic list of things to do for... yesterday and I just want to turn off.
So... have a nice day.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger