segunda-feira, 26 de maio de 2014

no tempo das cerejas


Ainda mal tinha tomado consciência desta minha ideia de tentar desenhar blogues (e convencidíssima que dificilmente alguém alinharia nesta minha loucura!) quando recebo uma proposta de Cereja mais simpática que eu conheço: "queres desenhar o meu blogue"?. Claro que sim! 

O miss Blanche Cérise, é um blogue pessoal, de partilha e muita conversa. É um sofá confortável, um bolo quentinho, uma chávena de chá. Foi preciso dar-lhe uma volta grande. Ganhou côr, ficou mais leve e amoroso. Obrigada por teres confiado em mim! :)



7 comentários:

  1. Ohhhh :) Está uma pessoa em dia de neura e fica com os olhos molhados depois de ler estas palavras tão queridas!! Muito, muito obrigada, querida Vera pelo teu trabalho e pela tua dedicação. E como valeu tanto a pena, os futuros planos internacionais mantêm-se :)

    Analog girl, também te agradeço as tuas palavras tão simpáticas! Disse à Vera que com um blog tão bonito teria de me dedicar mais, e até tenho publicado bastantes fotos, mas ultimamente ando pouco inspirada ou demasiado cansada (acho que é mais isso!) para escrever. Ler o que ambas escreveram aqui está a dar-me mais vontade de abrir novas mensagens e deitar cá para fora alguns dos rascunhos que vão estando só na cabeça!

    Beijos para ambas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Já estava para sair há muito tempo!! Tu sabes que eu adorei! Sim, claro, eu continuo "in" nos planos futuros! (um dia destes mando-te um email!).

      Fico à espera de mais posts*

      Beijinho

      Eliminar
  2. Está lindo e a Blanche Cérise merece.
    Que modesta em achares que ias ter dificuldade em arranjar quem alinhasse nestas coisas lindas :)
    Além disso, só a tua simpatia vale por mil!

    Beijos às duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Artezinha! Oh... eu juro que achei que iria ser diferente. Afinal... eu não tenho provas dadas e há tanta gente talentosa por aí! Mas está a correr tão bem, é só um hobbie e eu ainda tenho muita margem para andar, mas... é maravilhoso! :) Obrigada***

      Eliminar
  3. Gosto, ficou realmente muito bonito :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger