segunda-feira, 14 de maio de 2012

126.366

(imagem de.mel.e.de.sal)

2a feira. Voltamos à contagem decrescente para o fim de semana. 

Já vi os dois episódios em falta para Anatomia. Gosto deles, mas uma vez mais, acho que a série precisa de uma reviravolta ou... de acabar. Li há uns tempos que o Patrick Dempsey não queria fazer uma 9ª temporada. E eu não quero uma temporada de Meredith sem Derek. Eles merecem um bom final para cada um. A Meredith e o Derek, a Lexie e o Sloan, a Yang e o Owen. Imagino a Miranda, o Chief e o Alex sozinhos, no final. Embora gostasse de ver o Alex apaixonado. E não me faz qualquer diferença qual seja o fim da April e do Avery.  No próximo fim de semana vejo o último episódio desta temporada e espero mesmo que seja muito bom. Como no início.

Apanhei também o fio à meada nesta que será a temporada final de Donas de Casa Desesperadas. Muito bem, vão acabar em grande com uma temporada muito mais interessante que as duas anteriores. Estou curiosa para ver como desembrulharão um imbróglio final (o último episódio, duplo, saiu ontem), e já quase estou com saudades delas. A ver se expulso o rapaz de casa numa das próximas noites que, aqui sim, já morro de curiosidade. E eu que gosto tanto de finais! :)

Houve tempo para por os pés na praia (o que é um diferente de fazer praia), para estudar e arrumar em doses pequeninas,  para descansar muito, e para estar com as minhas duas grávidas, que estão lindas. 

Não deu para agendar os posts em atraso... Vamos lá ver o que se consegue entretanto. Para já, fica aqui um cheirinho dos subúrbios Edimburgo. Uma das grandes vantagens de ser uma cidade pequenina, é conseguir ter uns arredores assim, sem prédios monstruosos, quase, quase a parecerem casinhas de bonecas.

3 comentários:

  1. Imagem fantástica!
    Baci*querida

    ResponderEliminar
  2. Ai, eu ando com uma preguiça...escrevo sobre tudo mas nunca me apetece editar fotos nem posts das viagens. Acho que ainda não vai ser esta semana=(

    ResponderEliminar
  3. Eu estava sempre a pensar "tenho que fazer senão nunca mais apanho a carruagem" e pronto, estão quase. Só falta Edimburgo! :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger