sexta-feira, 3 de março de 2017

Bom Fim de Semana!


Nesta sexta-feira de chuva, cheia de promessas de fim de semana de chuva há muito por fazer. Lá por casa faz para dos planos montar uns móveis para sala, sushi com os amigos e... eliminar tralha (ou tentar!). Estou mesmo farta de tralha (um dia prometo que falo sobre isto).

Se tiverem teve, vale a pena ler este artigo sobre a pilula.

Sim, os bebés são chatos e amorosos, e não são como aborrecidos como nos filmes. Não é muito comum dormirem uma noite seguida antes dos 2/3 anos. E nem sequer há datas muito fixas. Não é o meu, nem o vosso que está "avariado". É normal. Aqui está mais alguém a falar do mesmo.

E por falar em bebés, não vamos fazer deles uns bichos esquisitos... Há alguém que gostaria de comer exclusivamente purés meses a fio? BLW (misturado com a alimentação "tradicional" de sopas e algumas papas) tem resultado muito bem lá por casa.

Granola de "Chocolate", isto parece mesmo mesmo bom.

E esta casa? Juntar brancos e tons fortes, chão de madeira em todo o lado, muita luz, a secretária à beira da janela e.. o mar ali ao lado, ai o mar.

Fans of Love?

Bom fim de semana! :)

1 comentário:

  1. Olá Vera,

    Eu acho que a tralha se reproduz ;) eu tenho aproveitado a mudança de casa para nos desfazermos de coisas inúteis e que não nos fazem felizes!
    Gosto tanto das tuas sugestões :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger