quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

352.366


O dia de Natal passou, mas as festas continuam por cá. A casa ainda tem sacos de prendas por arrumar, a última foto do desafio no blogue já tem 10 dias, tenho emails cheios de planos para a passagem de ano novo, os "amigos emigras" ainda estão todos cá, e as ideias e projectos não param de saltar. 

Hoje "arrumei" com os episódios pendentes de Anatomia e Modern Family (até para o ano!), e perdi a tarde com um "relatórizinho" pendente que tinha que enviar. Agora sim, sinto o cheiro TOTAL a férias. Nos próximo dias preciso de cortar o cabelo, de fazer as mudanças para a casa nova (e já morro de saudades da velha!), de arrumar as caixas todas que já lá estão, de fazer uma a prenda de aniversário (a sério que tenho saudades da máquina de costura), de cortar catrafadas de convites de casamento, de ajudar a arrumar uma casa que foi vandalizada (a sério, assaltos em véspera de Natal?), de preparar umas coisas giras aqui para o blogue, de organizar algumas fotografias, de sair para correr...  Ainda acho que vou conseguir tudo (6 dias ainda "é tempo"!).

Para já, actualizo-me no desafio e preparo um post que prometi à Analog. As fotos dos dias "passados" já estão quase todas agendadas. Na imagem, em cima, aquilo que já foi uma mesa de café velha (mas com umas pernas de ferro muito giras), e que se tornou na minha mesa do escritório. Um tecido giro (e impermeável) da IKEA, um pincel e uma embalagem de cola branca fazem maravilhas.

2 comentários:

  1. Xiiiiii agendas atarefadas!!
    A minha também está assim...O problema é que eu não vou estar de férias =| lol

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, ficou muito porreira a mesinha... :) Hei-de fazer uma brincadeira do género com a minha, é daqueles tampos de madeira mais escura do IKEA, tenho de a modificar (já que não me deixam comprar uma branca...).
    Já vou magicar a coisa... :P
    Aguardo o post com ansiedade. ;)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger