quarta-feira, 27 de março de 2013

15 comentários:

  1. Tão giro!!
    E tens umas mãos lindas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu gostava de ter tido mais tempo para fazer uma coisa mais perfeitinha (por exemplo, mais frames/segundo, menos variações de cor), mas... o factor supresa foi um ingrediente do caraças. Tivemos reacções dos nossos amigos muito fixes.

      Eliminar
  2. Uma das melhores bandas sonoras de sempre! Bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho. A BS e o filme, são geniais. Obrigada*

      Eliminar
  3. Bem já tinha falado neste convite! Para lá de especatcular!!! ;) Está mesmo brutal ;)

    ResponderEliminar
  4. giríssimo o convite! e felicidades:)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! O video está maravilhoso e muito original! (A minha filha de três anos, que estava ao meu lado quando o abri, não se cansa de me pedir para o ver...) ;)

    ResponderEliminar
  6. Opa que giro!!!
    gostei mesmo :))

    Parabéns!

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger