quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

54.366

(imagem de.mel.e.de.sal)

23. Your Home. Esta é difícil para mim, neste momento. Quando comecei a pensar no que fotografar percebi que não tenho casa!  Ou melhor, tenho 3 casas, uma sortuda eu: a casa dos meus pais (que é sempre a minha casa), a casa onde acordo todos os dias e a casa que escolhemos para ser "nossa" mas que nunca mais está pronta. E então ando eu cheia de chaves para perder, entre "viagens de coisas" entre um lado e outro e a minha incrível distracção e desorganização, já perdi tempo e algumas coisas. O mais estranho? É que apesar de tudo, eu nem desgosto desta situação.

2 comentários:

  1. Sao mesmo muitas chaves!
    Eu entao so ando com uma :o)

    Baci*querida

    ResponderEliminar
  2. vais ver com o tempo vai começar a arranjar um tempinho para fotografar! =)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger