segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hoje é um bom dia para recomeçar


Há 2 anos atrás comecei este blogue a explicar-vos como gosto de começos e recomeços. Falei de muitos planos e sonhos.

Nos últimos dois anos... voltei a estudar, mudei de emprego, comprei uma casa, disse "sim, aceito quero mesmo passar o resto da minha vida contigo", voltei a Londres, conheci a Escócia, Sevilha, Praga e Budapeste, atravessei Portugal e Itália de carro, caminhei até Santiago, aprendi a costurar, corri 30 minutos seguidos, tirei fotografias lindas, comprei uma casa, uma máquina fotográfica, um telefone,  percebi que a IKEA é a minha loja preferida, namorei tardes sem fim, fiz muitos jantares, perdi pessoas, ganhei pessoas, li dezenas de livros, conversei até doer e fiz tantas outras coisas que não cabem numa lista como esta.

Cumpri uma boa parte do planeado, e fiz novos planos. Muitas vezes.

Hoje, 2 anos depois, é hora de recomeçar este blogue. Com um aspeto novo, uma ideia nova, conteúdos diferentes. Quero um blogue de coisas boas, só coisas boas. Quero começar a tornar outros blogues bonitos, mais bonitos (e já tenho um quase, quase pronto!). Quero falar-vos de fotografia, de receitas, de lugares bonitos. Fiquem por cá. São (sempre) benvidos!

2 years ago I started this blog explaining how I love beginnings and fresh starts. I wrote about a lot of plans and dreams.

Over the past two years ... I went back to school, I changed job, I bought a new home, I said "yes, I do!",  I came back to London, I discovered Scotland, Seville, Prague and Budapest, I did a road trip in Portugal and another one Italy, I walked to Santiago, I learned how to sew, I was able to run 30 minutes, I took some beautiful pictures, I bought a new camera and phone, I  have found IKEA as my favorite store, I had countless dinners with my amazing friends, I lost people, I won people, I read dozens of books, I talked until it hurt and I did many other things that do not fit in a list like this.

I did the most of what I had planned and I made new plans. Thousand times.

Today, two years later, it's time to restart this blog. With a new design, a new a ideia, and different contents. I want a blog with just good things. And I wanna start to make other blogs beautiful, more beautiful! I wanna talk about photography, recipes, and beautiful places.  Welcome back!

16 comentários:

  1. Oh Yeah!!!
    Boa Vera!!!

    Adorei, adorei este post e o novo e fresco ar do blogue!! :)

    YOU GO GIRL!
    Se precisar de ajuda vou falar contigo ;)

    beijos e BOA SORTE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Espero conseguir manter este registo novo e animado que imagino.

      Estou cá para o que precisares, já sabes! :)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Gosto MUITO! É de manter este registo animado e feliz! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu espero MESMO conseguir. Gosto muito mais assim*

      Eliminar
  3. Que mudança tão boa:) Gosto do novo layout. Muito! E do tom fresco e cheio de vida do blog.
    Vou ficar por aqui para ver o que se segue :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito! ;) E confesso que já vim aqui espreitar para ver se tinhas voltado ao activo ;)
    E também eu gosto de recomeços!

    Obrigada pela ajuda. E adorei as ideias*******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero agora conseguir manter isto vivo e alegre. Às vezes não é muito fácil mas normalmente sabe tããooooo bem! :)

      (de nada, eu adoro estas coistas! ***)

      Eliminar
  5. A blogosfera está cheia de recomeços. Tão bom!! :)
    Está super giro o blogue. Parabéns! :))

    E já agora, acho que me podes ajudar...ando às voltas com os separadores (como tu tens o "about", etc,,,) mas não consigo atinar com aquela treta! help me!! :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Está sim e eu adoro recomeços e páginas em branco!! ;)

    Obrigada* Claro que ajudo. Eu já te mando uma mensagem no facebook para falarmos melhor. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ohh...ontem comentei, mas não sei o que aconteceu que o comentário não aparece...
    Gostei tanto deste ar mais fresco e mais alegre e das mudanças todas que fizeste no teu blog. Está mesmo bonito! Enviei-te msg no facebook :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! :)

      Eu é que fui Totó, e ontem não confirmei o comentário! Já cá estão ambos. Obrigada pelos elogios. Estou... a babar-me :)

      Vou responder-te à msg e falamos melhor por lá.

      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Está muito bonito, gostei imenso da mudança :)

    ResponderEliminar
  9. Keep up the good work ;)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger