quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Na PetmyPet consideremos que os animais de estimação são parte das nossas famílias! Somos uma equipa de apaixonados pelos animais, e depois de muitos anos dedicados a salvar e adoptar animais, queremos fazer mais pelos animais e seus donos.
Estamos a desenvolver uma web com várias ferramentas que os donos e as associações poderão utilizar para gerir, gratuitamente, todos os aspetos da vida dos nossos melhores amigos. Com PetmyPet pouparás tempo e cuidarás melhor do teu animal de estimação. Ele estará mais feliz e tu também! A nossa missão é fazer mais felizes os animais e donos de todo o mundo.

Ajuda-nos a consegui-lo!

Apoia-nos e ajuda-nos a conseguir o financiamento necessária para concretizar o nosso sonho. Estamos a participar num concurso de novas empresas, o Venture Lab IE 2012. São 55 projectos e só 5 chegarão à final.

PetmyPet é o único projecto dedicado aos animais e se chegamos à final poderemos apresentar a investidores de todo o mundo, e conseguir o financiamento necessário.

As semifinais são já no dia 25 de Abril, por isso pedimos que nos apoies, nos divulgues e nos ajudes a provar que somos muitos, mas mesmo muitos, os que amamos os animais!"

Porque os meus animais são mesmo parte da família.
Porque as boas ideias devem sempre ser divulgadas.
Porque "o que é nacional" é muitas vezes muito bom. 
Porque eles merecem chegar longe.
Porque ainda não encontrei defeitos neste projecto, toca a ajudar o PetmyPet! 

E para isso, basta:
  • Um like aqui.
  • Espreitar o site, ver o vídeo, conhecer o projecto e, se gostarem, fazerem um pré-registo.
  • Divulgando. 
  • Enviando feedback.

1 comentário:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger