terça-feira, 16 de outubro de 2012

283.366

Começam as ideias para o Natal. Quero uma árvore grandalhona, cheia de tons de vermelho. Já que não haverá uma lareira a arder (blhack...) compenso o resto com cores quentes. Domingo cortei os primeiros pedacinhos de tecido. No próximo fim de semana volto a por as mãos na massa. E não, não quero que Dezembro chegue rápido, mas estou mortinha para "fazer" a árvore.

8 comentários:

  1. Tinha mil ideias para o Natal este ano, tenho imensos tecidos alusivos moldes pensados e a vontade está a zeros. Logo este ano que queria fazer umas colecções da coisa... Estou um bocado triste comigo, parece que perdi o ânimo de fazer seja o que for.

    ResponderEliminar
  2. Oh! Não pode ser. Logo tu que és uma inspiração para mim! :) Ainda há bocadinho estive a espreitar a Box. Este ano vou fazer 2 bots do Fa La La Felt. Já tenho o feltro e os moldes ampliados. Há alguma coisa que eu possa fazer para te dar um empurrão?

    ResponderEliminar
  3. Oh que querida! *
    Claro que isto é tudo passageiro (já tenho mais um livro de feltro a caminho, acreditas?), acho que deve ser este desânimo de voltar para o trabalho e agora se quiser fazer mais enfeites vou ter de correr. Enfim, ando mais devagar mas tudo há-de correr bem, espero... ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também! :) Encomendei o super-cute felt, mas os senhores do BookDepository perderam-no pelo caminho. Estou à espera que resolvam a situação! Espero ver-te mais animada rápido! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhh ta quase a ser Natalllllllll :D

    ResponderEliminar
  6. Oh eu estou ansiosa para que chegue o Natal, para o espírito chegue em grande por estes lados. O Natal deixa sempre a casa as pessoas ainda mais brilhante! E este Natal vai ser especial para ti, tenho a certeza!

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger