quarta-feira, 31 de outubro de 2012

a lista

Há uns meses lembrei-me de fazer uma daquelas listas para fazer em 1001 dias. Entretanto mudei de blogue e... esqueci a lista. Ontem voltei a relê-la. Já mudou tanta coisa! Objectivos cumpridos, objectivos sem sentido, novos objectivos.

Decidi alterá-la, torná-la mais realista, para médio prazo. Quero ver se consigo riscá-la toda "antes dos 30". Para já, fica ali em cima para não esquecer.

5 comentários:

  1. Boa sorte e sê feliz nesses objectivos :D *

    ResponderEliminar
  2. Opá que giro!
    Andei para fazê-la há uns anos atrás mas acabei por nunca pegar nela. Eu gosto de organização mas raramente faço listas.
    Entretanto ando a precisar de o fazer, ando a precisar de estabelecer objectivos e organizar-me, estruturar o dia a dia para que entre levantar-me bem cedo para o trabalho, fazer comida para a semana e idas ao yoga, consiga arranjar espaço (quase) diário para os meus projectos. Ando cheia de projectos adiados e parece-me que vou começar a adiantá-los mais depressa que pensava... :)

    ResponderEliminar
  3. Ah e já agora, quantos objectivos conseguiste cumprir? Ainda estás dentro dos 1001 dias?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. @Analog: ainda estou dentro dos 1001 dias, mas reformulei tudo. Da lista inicial cumpri uns 40. Não é grande coisa mas... podia ser pior! :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger