quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Às vezes, gosto de dizer "eu bem te avisei" *

Já defendi várias vezes "a honra" da cidade mais bonita do mundo. Não é cinzenta, é histórica. Não é difícil de percorrer, é desafiante. Não é estranha, é peculiar.

E, uma vez mais, há provas de que eu tenho razão. No próximo Domingo, o New York Times tem um artigo sobre o Porto. E apesar de ser mais uma constatação de factos, que uma declaração de amor, sabe bem ler e ver o Porto a dar (bem) que falar.

Eu bem te avisei.

*muitas vezes


Sometimes, I like to say "I told you so"*

I've defended several times "the honor" of the most beautiful city in the world. It's not gray, it's full of History. It's not difficult for walks, it's a challenge. It's not strange, It's peculiar.

Once again, there is something that proves me right. Next Sunday, Times is going to publish an article about Oporto. And, althought it says more about facts than wonderful things of the city, it feels good to read (good) things about Oporto.

I told you so! 

*many times

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger