quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu acho gosto é de me sentir assim


Apercebi-me que já tenho os presentes todos comprados. Todinhos.

Faltam 9 dias para o Natal e eu não estou a entrar em pânico porque não tenho quase nada. Porque ainda não procurei o que quero encontrar. Porque vou ter que me enfiar num centro comercial em vésperas de Natal.

Já acabei as decorações de Natal.

Já enviei os postais.

Quero tentar fazer uns bombons, umas bolachas e umas compotas, nada demorado.

Faltam 9 dias para o Natal e eu não estou a entrar em pânico porque me falta quase tudo.

Faltam 9 dias para o Natal e eu estou a entrar em pânico porque tenho tudo encaminhado e já não sei o que fazer mais!


What else?


I realized that I already bought all the Christmas presents. Everything.

Nine days before Christmas and I'm not panicking because I have no presents, because I haven't yet looked for things that I want to give or because I'll have to go to a full shopping center on Christmas eve.


I've already finished Christmas decorations.


I've already sent the postcards.


I want to try to do some chocolates and jams, but nothing that takes much time.


Nine days before Christmas and I'm not panicking because I did almost everything.


Nine days before Christmas and I'm panicking because I did almost everything and I don't know what else to do!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger