sábado, 14 de janeiro de 2012

de mel e de sal

mel 
doce. terno. agradável. natural. refinado. especial. tradicional.


sal
mar. tempero. químico. malicioso. qualidade. sabor. 



Eu bem disse que ia mudar.
O TheGirlWhoLovesTo mudou de nome e de url. Agora é mais português, mais bonito e mais meu.

As imagens do header e de toda a estrutura são minhas e editadas por mim, os textos das secções foram também alterados. Começa, aos bocadinhos, a aparecer uma página nova com os meus favoritos

O link antigo mantém e reencaminha para este, o novo: demeledesal.blogspot.com


O único problema que para já apanhei é com o quem me segue via Google Reader e companhia. Alterem, p.f., o novo endereço nos respectivos feed readers que eu gosto muito de vos ver por cá. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger