segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Makes you smile

(imagem.de.mel.e.de.sal)

6. Makes You Smile. Conheçam a Popi, a minha cadela. Que conseguiu conquistar o coração de toda a gente lá por casa (e da vizinhança também). Que adoptou uma gata (a sério, eu tenho uma cadela que adoptou uma gata, oferece-lhe comida, dorme com ela...) e convive amigavelmente com galinhas.. Que está sempre a receber festas e com cara de "só mais um bocadinho de mimos, anda láááá". Que é o pior cão-de-guarda da história. Que não tem o botão de "saciada". Que "parece que nos percebe". Sempre. Que me faz não entender, de todo, as pessoas que não gostam de animais. Que fica atrapalhada quando vê muita gente porque quer estar com todos ao mesmo tempo. Que faz fitas como as crianças. Que quando olha para nós nos faz sempre sentir fabulosos "ai a minha dota é a pessoa mais fabulosa do mundo" e depois se vende por qualquer biscoito. A cadela que é "da família". Mesmo.

(A foto para o desafio não é de hoje - aliás, já está cá no blogue. Mas, dado o que o acontecimento do nosso dia foi outro (e envolve uma "família" de canetas Bic), hoje a foto do desafio não vai coincidir com a foto do dia.)

5 comentários:

  1. Eu também gosto de gatos (aliás, acho que futuramente, se quiser ter um em minha casa, terá mesmo que ser um gato!), mas prefiro, sem dúvida, cães! São fabulosos.

    ResponderEliminar
  2. a maior dedicação que podemos receber, sem dúvida!
    dog lover assumida tb! :)

    ResponderEliminar
  3. Ela é uma amor, tão bonitinha que dá vontade de dar abracinhos :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger