quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

May the Force be with me

Quando contei ao senhor meu namorado que ganhamos o passatempo do Cocó na Fralda (passatempo com presentes bem bons, alguns dos quais ele vai acabar por usufruir, directa ou indirectamente), levei com qualquer coisa como "oh, que giro, parabéns". 

Quando contei ao senhor meu namorado que ganhei um convite duplo para a antestreia do  "Ameaça Fantasma 3D" levei com um "OMG, ISSO É ESPECTACULAR". Assim, com maiúsculas e tudo.

Enquanto isso hoje é dia de pipocas com Skywalker. Oh yeah!

(e sim, eu sou a pessoa que não acha muito piada aos 3D, principalmente aos conseguidos em pós-produção. e sim, também acho a Ameaça Fantasma o pior da saga. mas isso agora não interessa nada)

2 comentários:

  1. Parabéns, foi bem merecido, adorei o vídeo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os Starwars mesmo bons são os iniciais!!!
    Com uma carrada de aninhos em cima deles...
    Isso é que eram bonecos a sério :p
    LOL

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger