terça-feira, 6 de março de 2012

62.366

(imagem de.mel.e.de.sal)

Apresento-vos o Pimpão, o hamster de uma amiga. Eu adoro cães, gosto muito de gatos. A partir daí, quanto mais pequenos, maior a "impressão" que me fazem. Não é medo, não é nojo, não é racional. Não sei explicar nem controlar, mas fico arrepiada com hamster, pintainhos e outros que tais. São tão fofinhos, tão pequeninos, tão castiços, tão inofensivos que não percebo esta parvoeira. Enfim. Se alguém tiver "receitas a favor do amor aos hamsters" é favor partilhar.

("Nos entretantos" e para o caso de alguém ter um hamster de estimação, o Pimpão tinha uma fabulosa "hamsterball" (ver aqui) que o permitia andar pela casa. Achei a ideia genial!)

4 comentários:

  1. Quando era mais nova tinha uma "coisita" dessas..mas agora era incapaz!
    Faz me lembrar os ratos e ratos comigo nao combinammmmm

    Baci*querida

    ResponderEliminar
  2. Aiiii não consigo ver a parte do "fofinho" nessas "coisas"!! Que me desculpem!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah!! Adoro a ideia!
    Fiquei com vontasde de ter um hamster só para o pôr a andar numa hamsterball LOL

    ResponderEliminar
  4. @ombemua: eu tenho uma "alergiazinha" a hamsters, mas é irracional. Acho-os tão castiços.

    @Sorriso: eu acho super giro. Até os ratos do campo têm um focinho castiço.

    @Zoana: A ideia é altamente. Podes ter um hamster "livre"! :D

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger