Do sucesso

março 29, 2012 Vera 3 Comments

"Gosto de na vida não ter tido tudo, de ter que fazer escolhas. Porque são normalmente as escolhas que nos levam para os sítios mais interessantes."   

Ontem lia-se aqui sobre sucesso e gratidão. E eu fiquei a pensar nisso.

É curioso que a minha definição de sucesso tenha mudado ao longo do tempo. Fui perdendo o "megalomanismo". Continuo a querer muito, a sonhar muito, a ambicionar coisas. É bom e faz bem. Mas percebo que valorizo agora coisas diferentes. O tempo afinal não é dinheiro, vale muito mais. E o "meu" sucesso é muito mais simples e interessante.

Também podes gostar disto

3 comentários:

  1. Excelente frase... Concordo plenamente!
    É o facto de fazer escolhas que nos faz dar mais valor às coisas!
    Quem pode ter tudo, não valoriza o que tem ;)

    ResponderEliminar