quinta-feira, 29 de março de 2012

Do sucesso

"Gosto de na vida não ter tido tudo, de ter que fazer escolhas. Porque são normalmente as escolhas que nos levam para os sítios mais interessantes."   

Ontem lia-se aqui sobre sucesso e gratidão. E eu fiquei a pensar nisso.

É curioso que a minha definição de sucesso tenha mudado ao longo do tempo. Fui perdendo o "megalomanismo". Continuo a querer muito, a sonhar muito, a ambicionar coisas. É bom e faz bem. Mas percebo que valorizo agora coisas diferentes. O tempo afinal não é dinheiro, vale muito mais. E o "meu" sucesso é muito mais simples e interessante.

3 comentários:

  1. Excelente frase... Concordo plenamente!
    É o facto de fazer escolhas que nos faz dar mais valor às coisas!
    Quem pode ter tudo, não valoriza o que tem ;)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger