sexta-feira, 27 de abril de 2012

115.366


Eu não estava lá para ver o "cenário" (e por isso a foto de 3a feira foi roubada à minha irmã). Mas, a minha cadela, fiel admiradora de galináceos (passa horas a contempla-los), conseguiu abrir a porta de um galinheiro, deixar sair os frangos e fechar-se lá dentro "só para ver como era". Como depois não conseguiu sair, tirou uma soneca "já que eventualmente alguém havia de encontrá-la" (reparem no focinho de "preocupação" da imagem). Depois de ter adoptado uma gata (a quem oferece comida e um lugar na casota), agora fecha-se no galinheiro. Uma fera que temos lá em casa, um verdadeira fera.

(E ando eu a comprar casota, almofadinha toda xpto e tudi tudi, e ela gosta é do galinheiro...)

6 comentários:

  1. Ai que gira!
    Adorei a tua cadela :)))
    Feliz dia
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. hahahahha muito bom.

    a cadela dos meus pais tb gosta de galinhas e colehos... o problema é que não mede forças e depois o cenário é do mais macabro que há. nem imaginas "os problemas" que já tivemos com ela, principalmente enquanto cachorrinha. agora já é madura... já só mata de vez em quando... AIIIIIIIII

    ResponderEliminar
  3. @ombemua: é fabulosa a minha cadela! :D

    @artzinha: a minha é brutinha, mas não tanto. É mais para o "chato". A gata estando ao alcance dela esta sempre a levar com "focinhadas" para se mexer e ir brincar. É obvio que se farta e vai dormir "para longe", mas depois volta sempre. Enfim. :) Ela é o que eu chamo "deliciosamente destrambelhada". :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah, muito bom.
    A minha cadela gosta mais de tentar caçar os porcos da Índia.

    ResponderEliminar
  5. oMG que doçura, é tão lindaaa *.* os animais inventam com cada uma... é uma labradora? Deve ser tão fofinha :p

    Bom fim-de-semana

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  6. @Green - Esta não tem grandes instintos matadores, a única coisa que ela já matou foi um rato, mas cheira-me que foi sem querer!

    @Thaisa - Sim, é uma Labrador linda!!

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger