quarta-feira, 30 de maio de 2012

148.366


Da lista das coisas para fazer no último fim de semana, eu diria que consegui cumprir uns ons 70%. Não toquei na parte das fotografias e ainda não arrumei as caixas da roupa, mas o próximo fim de semana está quase aí e estas coisas chatas não interessam nada agora. :)

No Domingo fomos espreitar o Encontro de Estátuas Vivas (coisa que já não fazia há uns bons anos). Creeeedo, tanta gente! Não me lembrava de ver tanta consusão por ali e... não gosto muito de confusões! Estas coisas são mais giras a ver com calma  (talvez se estivesse distribuído por uma área maior) e se conseguirmos evitar ouvir alguns comentários parvos, tanto melhor. Adiante. Havia participações muito, muito giras e diversas. Lá em cima, podem ver "O Carteiro Assustado", um dos meus preferidos. Em baixo mais algumas das (muitas) fotos que fui apanhando por lá.  

("Água mole em pedra dura..." A vencedora do Prémio do Público e do Prémio Especial do Júri. Além de muito bonita era, sem dúvida, das mais difíceis, visto que não havia qualquer hipótese de movimento (a maioria das estátuas mexia-se quando recebia uma moeda, mas estava estava encaixada na "pedra") e estava com os olhos escondidos (reparem que ela ficou assim por 3horas, apenas com duas pausas de 10minutos!!). 

(Napoleão Bonaparte)

 (Não me lembro do nome...)

 (Não me lembro do nome parte II)

 (Não me lembro do nome parte III - sorry!)

(Next Station. Adorei esta, estava muito "british", muito "velhos tempos", muito expressiva e simpática!)

1 comentário:

  1. Epah mas onde é que tu encontras estas maravilhas??
    Encontro de estátuas vivas... nunca ouvi falar!
    Deve ser um bocado muito bem passado! E estas "estátuas" estavam um espectáculo :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger