A neura já passou...

junho 28, 2012 Vera 0 Comments

... pelo menos a de Sábado. Boas (e GRANDES!) notícias estão a caminho mas só falo sobre isso lá para a Setembro (mi perdoem gentes, mas eu quero ser eu a contar a quem me rodeia).

Entretanto recupero os posts do 366 (ao qual já quase perdi a meada) e volto à frequência normal de posts por aqui que isto sabe e faz bem.

Em relação a ontem, eu sei que jogamos bem, que tivemos azar, que temos que estar orgulhosos mas... "queria ainda mais!"- E em modo resumo do meu estado de espírito, fica ao grande post da Leididi.

«Demos porrada na mãe, desbravámos meio mundo, enriquecemos, gastámos o dinheiro e o ouro todo, perdemos meio mundo, fomos invadidos, dominados, expulsámo-los a todos, ficámos, levámos com um terramoto e um maremoto, reconstruímos tudo e ainda mais bonito, andámos a queimar e a ser queimados durante quase 3 séculos de inquisição, matámos o rei, lutámos uma guerra imbecil, levámos nas trombas e perdemos tudo outra vez, fomos torturados, calados, empobrecidos de espírito e conhecimento, amochámos, revoltámo-nos e tomámos as rédeas, cometemos erros, levámos com cortes nos ordenados, despedimentos e ameaças da Alemanha. E agora estes cabrões que nos roubaram Olivença (e a Galiza também devia ser nossa, porra) levaram a moral que o povo precisava para aguentar o corte do subsídio de Natal mais a crise e o desemprego e a emigração outra vez e os empregos precários nem que fosse só durante uns meses. Hermanos é mas é o caralho, vão-se foder mais a vossa princesa anorética viciada em plásticas e o príncipe meio atrasado e o rei que mata elefantes e a rainha mansa porque jogámos muito melhor do que vocês e caralho se não fosse este azar que nos persegue desde há séculos de existência tínhamos ganho esta porcaria que não signifca nada e não passa de uma palhaçada mas que foda-se já que chegámos aqui era andar mais um bocadinho e quem sabe acabar com este enguiço e com este "faltou-nos um bocadinho assim". »
 Portugal, a ser fodido pelo universo deste 1143, aqui.
 

Também podes gostar disto

0 ops: