272.366

outubro 02, 2012 Vera 6 Comments


Há uns tempos apanhei no Lidl esta máquina de costurar e decidi não comprar. Porque não tenho tempo, porque não fazia ideia de como trabalhar com ela (eu NUNCA toquei numa máquina de costura), porque nem sabia por onde começar.

Depois, passei por lá e... trouxe a máquina.

6a feira foi dia de me sentar com ela e termos a nossa primeira conversa. Já a amaldiçoei, já gastei km de linha e... já consegui dar os primeiros pontos! :) Agora é procurar um tutorial de alguma coisa fáááccil de fazer para ver se consigo mesmo chegar a algum lado. E depois... Christmas is comming e eu estou cheia de ideias! :)

Também podes gostar disto

6 comentários:

  1. Não é uma pechincha... mas gostava muito de ter uma (sem ser a singer antiga e "não portátil" que era da minha avó...)

    ResponderEliminar
  2. Eu, que não percebo NADA de costura, consegui começar a coser com a máquina (e testei vários pontos!), o livro de instruções e 2 vídeos do Youtube. Por isso... a simplicidade de utilização está garantida! Em relação à qualidade, é sempre uma Singer. eu não sei se arranjarás muito mais barata... Dentro deste modelos simples também a máquina da IKEA (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10211498/)...

    Beijinho

    ResponderEliminar