segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os impostos, a notária, os custo da escritura e de alterações de morada fiscal, o seguro.
Os gajos do gás, da luz e da água.
Os orçamentos, os prazos, as marcações em horários estranhos. 
O carpinteiro, o trolha, o serralheiro, o picheleiro, o electricista.
As janelas duplas, a janela do sotão, a porta da lavandaria.
A cama, os bancos, o sofá, alguns cabines e lâmpadas.
Os pratos, os copos, os lençóis, as toalhas.
O betão para o chão, o produto para restaurar a madeira, o tecido para estudar e forrar móveis usados.

E eu na balança entre o "adoro isto" e o "se soubesse o que sei hoje alugava um T0 mobilado".


6 comentários:

  1. É, não é??
    Mas vai valer tantoooooooooo a pena :D

    (olha o meu pai - autor daqueles pseudo-quadros que pus no Blog - agradece muito o comentário/sugestão! Diz que vai experimentar fazer um à base de preto no seguimento da tua sugestão e para experimentar ;) A filha dele agradece também!)

    ResponderEliminar
  2. @Miguel Silva - Nops, já naõ vou a tempo!

    @Zoana - Pooooiiss, acredito que sim! (De nada! Só uma opinião. :) Alías, eu acho que gosto daquilo num só tom pq me lembro de ver o meu pai a fazer umas coisas do género, há uns anos grandes, sempre a preto, acho que vem daí o gosto! Beijinho*)

    ResponderEliminar
  3. =)

    Eu sou apologista do T0 mobilado por diversas razões...mas pelo menos é teu =)

    ResponderEliminar
  4. T1K semi-mobilado é que é x) Pouco que limpar, pouco que arrumar. E, por incrível que pareça, com jeitinho, cabem lá todos os convidados que quiseres.
    Mas chegas a um ponto em que só sonhas com uma casa bastante maior, onde possas ter uma cozinha grande, com uma simples máquina de lavar loiça, um escritório, espaço para colocar todas as tuas roupas/tralhas, uma lavandaria, um espaço para costurar, etc...
    É cansativo, eu sei, mas acredita que vai valer a pena ;)

    ResponderEliminar
  5. @Helena - Eu sei. :) De vez em quando, passo-me um bocadinho, principalmente quando olho para o nosso saldo (!). Mas... é normal, ainda por cima, nós não tinhamos nada! Está a ser preciso comprar tudo e, bem vistas as coisas, até nos temos saído muito bem! :) Eu não estou arrependida... pelo menos não 90% do tempo, eu estou muito feliz com a nossa decisão! :D

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger