segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Jewellery Roll"


Na altura do aniversário da minha irmã e, enquanto procura alguma coisa gira, útil e à altura das minhas skills de costura para fazer e oferecer, encontrei no livro da Cath Kidston um Jewellery Roll (rolo para jóais??). Pareceu-me perfeito para oferecer a quem quer passar os próximos 4 meses a viajar. A versão do livro, era bocadinho difícil e um bocadinho exagerada para quem tem maioritariamente brincos. e acabei por procurar por ideias no Pinterest. O resultado final acabou por ser uma versão bem mais simples, com várias divisões para pendurar os brincos e dois bolsinhos para guardar a restante bijutaria. Neste fim de semana acabei a minha segunda tentativa desta "porta-joias de viagem" e já o ofereci. O próximo é para mim. :)
 



1 comentário:

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger