terça-feira, 19 de março de 2013

Começou

Talvez um dia me canse deste regresso aos transportes públicos. Talvez um dia ache que o Porto é uma cidade para vir só de vez em quando. Talvez um dia pense que foi irónico ter-me parecido estar a entrar um sítio com bom ambiente, onde a maioria das pessoas chegam e saiem a horas. Talvez um dia repare que tudo o que tenho para aprender não tem utilidade. Talvez um dia nada disto me pareça promissor. Mas para já começamos bem e... é só isso que agora interessa.

10 comentários:

  1. Espero que tenha corrido bem o primeiro dia :)

    ResponderEliminar
  2. Podes mudar totalmente de opinião, mas eu acho que os transportes públicos no Porto e a cidade em si não desiludem ninguém. Mas isso sou eu, que cá só sinto falta do carro para ir às compras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um problemazinho (sentido por mim ao 2º dia)... Corres o risco de encontrar um conhecido chato no comboio, que não te larga até ao fim da viagem!! :)

      Eliminar
    2. Não é um risco, é uma questão usual. :p
      Por acaso, há um conhecido chato de quem não gostas que o faz muitas vezes. Take care!

      Eliminar
  3. Nem mais! E que continue... por muito tempo... :D

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger