terça-feira, 2 de abril de 2013

Hoje tenho saudades deste blogue.

Todos os dias faço uma pequena lista de itens a cumprir. Trabalho, casamento, projectos, casa, amigos.

Entrego convites, escrevo emails com pedidos, procuro músicas, escolho fatiotas, planeio a viagem... E quanto mais faço mais ideias tenho e as listas crescem.  E fico sempre com a sensação "que o tempo está a apertar". Mas... a verdade é que sempre trabalhei melhor com pressão, e acho que vou conseguir cumprir uma boa parte do que tenho em mente.

Já vou na terceira semana de trabalho e... continuo muito bem. Adoro esta coisa de "emprego" das 9h às 6h. Gosto da disciplina de horários que o comboio me obriga ter. Gosto daqueles momentos (mais ou menos apertados) só para mim. Gosto tanto desta cidade. Gosto muito do meu projecto (com toda a responsabilidade que acarreta). Gosto me sentir útil e de ter que me esforçar (mesmo estnado a ser um grande desafio de auto-desciplina).

Tenho mil coisas para registar, cumpri entretanto mais alguns pontos "da minha lista grande", inscrevi-me em dois workshops (este e este), comprei alguns livros, tive muitas vezes a minha casa cheia de gente (a entrega dos convites é uma excelente desculpa para marcar jantares!), comi muito (quem diz que as noivas emagrecem não me conhece!) comprei alguns livros, vi os Miseráveis (como raio é que a Anne Hathaway merece um Óscar por aquilo??) e o Silver Linings Playbook (tão bom!). Ontem foi dia de Game of Thrones (já não me lembrava de uma boa parte da história...) e hoje é dia de cinema grátis (obrigada Close Up!) Estou quase a acabar o Inverno do Mundo (apatece-me fugir para algum sítio e ler compulsivamente as 250 páginas que tenho pela frente). As aulas de inglês andam meias coxas e já não ponho os pés na ginástica há mais de um mês. Tenho catrefadas de posts pensados e não vejo quando vou conseguir escrevê-los - o Instagram vai ajudando, a matar o bichinho. 

Não tenho dormido grande coisa, mas os motivos são os melhores. O tempo voa quando gostamos do que fazêmos, é inevitável. E eu... eu ando muito feliz.

6 comentários:

  1. Também ando doida para fazer um dos cursos da Alisa Burke, aproveitar os descontos... Ainda não sei é qual! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preciso de alguma coisa básica (não tenho formação nenhuma em artes), por isso os Create Daily são perfeitos. Eu aproveitei o desconto de ontem. Não sei se consigo pegar nas ideias "a sério" antes de Julho mas ele também não foge (e de Julho não passa!).

      Eliminar
    2. Esse também será possivelmente o mais adequado. O "Ode to nature" e o "whimsy and wonder" também me atraem, mas gostava de estabelecer mais hábitos criativos e é mais baratinho, tenho de ser uma moça mais poupada... Que tal te parece?

      Eliminar
    3. Pois, eu comecei por este. Ainda tenho o de Natal para pôr em Prática, mas esse só lá para Outubro é que volto a ter vontade de pegar. Espero começar este em Julho, sem falta. Do que vi, gostei muito. Tem várias ideias, desde a ilustração à fotografia, passando pela comida, pela exploração de locais e pelos materiais. E isto são são alguns exemplos. :) Parece-me muito mais giro que a edição de Natall. Parece-me que vale a pena.

      Eliminar
  2. O meu também tem andado algo parado... tenho tanto que fazer! Espero que no próximo fim de semana consiga dar um pouco mais de atenção ao meu pequeno cantinho... de resto, parabéns, e eu bem te disse que ia ser espetacular para ti! =) Beijinhooos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mortinha para ver as tuas fotos! Eu sei, eu sei, eu sei que disseste mas... Eu não consigo não duvidar de tudo!!! :)

      Eliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger