terça-feira, 9 de abril de 2013

2 meses!

Faltam dois meses certinhos para passar para a equipa dos casados. :) O tempo efectivamente voa e as sensações mudam tanto...
No início, ao ouvir entusiastas "Parabéns" em reacção à novidade só pensava "calma gente, não vai ser assim nada de transcendente!".

Com o tempo, a maneira como sinto "a coisa" foi mudando. Continuo achar que não é a última coca-cola do deserto, mas acredito que vai ser uma coca-cola muito, muito, muito fresquinha, com limão e coisa e tal (sim, metáfora manhosa, eu sei). Ultimamente sinto-me nas nuvens. Muitas coisas para fazer, muitas ideias, muitas escolhas. Adoro esta fase de planeamento, de pensar em todos os detalhes, de pensar como "os meus" (os nossos!) vão reagir às ideias que pensamos. Adoro o friozinho bom, a pressão do tempo, a gestão de todos os factores. Os próximos dois meses prometem (e não podiam ter começado da melhor forma!). Mi aguarrrrdem. :)

9 comentários:

  1. Que interessam as metáforas?
    Daqui a dois meses será um dia feliz e cheio de coisinhas boas e muito vossas. :)
    Quero saber mais!
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tenho a certeza que sim. Eu prometo que mostro tudo mas... só depois. Quero tentar fazer surpresas!

      Eliminar
  2. Depois quero saber tudo ! Vai ser um diz fantástico!:P

    ResponderEliminar
  3. Ai, que bom! Está quase! Continuação de bons preparativos!

    ResponderEliminar
  4. Vai ser um dia verdadeiramente inesquecível. Acredita. Tenho tantas saudades do meu dia de casamento. São coisas que só se vivendo é que se sabe. É um dia maravilhoso. E o que vem depois só confirma que o casamento recomenda-se e faz bem à saúde :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger