quinta-feira, 4 de julho de 2013

Diz que é uma espécie de escritório

Diz a Alicia que um bom ponto de partida é arranjar um (ou vários) espaços para "criar". Ora, para quem ainda tem um escritório em estado vergonhoso, com encomendas ainda por abrir, papeis por arquivar, restos de convites e de ementas e fitas e fitinhas e lacre e fita cola e papeis e tintas e madeiras e tudo o que sobrou do casamento,  espalhado... há muito a fazer até chegar "ao espaço certo".  Por isso ontem, foi dia de arrumar. Arrumar papeis, tecidos, livros, estantes. Muita coisa para o papelão, muita para o sotão. Muitas caixas e caixinhas. Já começa a parecer um espaço bonito e arrumadinho (ainda que com muito por fazer). Entretanto... enchi-me de ideiass no Pinterest e... o fim de semana com tempo para as por em prática está quase aí :).


5 comentários:

  1. Conheci o teu blog há pouco tempo e devido à temática casamento, mas quero seguir este teu projecto e ver se ganho coragem para seguir o exemplo. Vai partilhando ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê benvinda! :) Vou tentar ir partilhando tudo (ainda tenho tantos posts sobre o camsaneto em atraso!).

      Eliminar
  2. Eu estou sempre a mudar o meu ahaha
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho "uma divisão para brincar" (:) ) há cerca de meio ano (um meio ano louco!). Muitas transformações desde então! ;)

      Eliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger